Políticas de ENTREGA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Sua satisfação é o nosso objetivo maior. Atender e servir com excelência é o nosso maior desejo. Saiba que na Eccellenza trabalhamos continuamente para manter nossos padrões de serviço e qualidade em alto nível e deixar nossos clientes sempre satisfeitos. Para tanto, gostaríamos de deixa-los a par de nossas políticas de entregas.
• Os produtos adquiridos em nosso site estarão disponíveis para retirada em nosso restaurante.
• Em geral seu voucher estará disponível para retirada em até 2 dias úteis.
• Recomendamos que verifique o status do seu pedido e siga as instruções enviadas por e-mail.
Você pode devolver os vouchers adquiridos dentro de um período de até 30 dias após a confirmação do pagamento, desde que nenhum voucher tenha sido utilizado. Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a devolução.
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente da devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
• Elegibilidade para Reembolsos:
- Nenhum consumo deve ter sido feito em nosso restaurante.
- Para completar o reembolso, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de vouchers vendidos ao preço normal.